Região: Raça Negra leva o melhor do samba e pagode ao Centro de Eventos do Julinão

Compartilhe esta notícia:

Banda promete lotar o Parque Industrial de Gavião Peixoto com seus sucessos dos anos 90

Os amantes de samba e pagode dos anos 1990 podem se preparar para um evento imperdível. A banda Raça Negra, considerada uma das maiores do gênero no Brasil, se apresentará no segundo dia da 11ª edição do Julinão, no Centro de Eventos do Parque Industrial, em Gavião Peixoto, no dia 1º de julho.

Liderada pelo carismático vocalista Luiz Carlos, o grupo surgiu em 1983, na periferia da Zona Leste de São Paulo, como um trio. Desde então, emplacaram sucessos que marcaram gerações, como “Cigana”, “Doce Paixão” e “Cheia de Manias”, que prometem fazer o público presente cantar e dançar.

Com mais de 30 anos de carreira, a Raça Negra é um dos ícones do pagode e samba paulista, que invadiu as rádios populares no início dos anos 90. Lançando um disco a cada ano, a banda conquistou milhões de fãs em todo o Brasil.

Em 2018, a banda lançou o DVD ‘Raça Negra & Amigos II’, com participações especiais de grandes nomes da música, como Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Thiaguinho, entre outros.

O show promete ser uma grande celebração da música brasileira e uma oportunidade única para os fãs da Raça Negra reviverem seus sucessos e curtirem o melhor do samba e pagode. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos na sede do Julinão, em Gavião Peixoto, ou pelo site oficial do evento. Não perca essa oportunidade!

Compartilhe esta notícia: